domingo, 13 de maio de 2012

Monstros #3- Monstros do Nether

     Fala aí pessoal! Tudo beleza?
 Aqui vai a lista dos monstros do Nether!

Desculpas

     Fala aí pessoal! Tudo beleza?
 Bom, como alguns já sabem, esse final de semana foi meu aniversário e também Dia das Mães, por isso, dei uma folga nas postagens (hehe estava em viajem). Mas agora passando aqui para avisar que a partir de hoje as postagens vão voltar ao normal. Amanhã, o tutorial do segundo dia de minecraft e um novo quadro aqui no blog! Esperem para ver ;)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Item Aleatório #2- TNT

Fala aí pessoal! Tudo beleza? 
Dessa vez um item sugerido pelo meu amigo Luca: TNT! Mantenha distância!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Item Aleatório #'1- Botão!

Fala aí pessoal! Tudo beleza?
     Começaremos com um novo espaço aqui no MineWorld! Se chama "Item Aleatório", a cada dia, um item aleatório será apresentado. Mostraremos como o produzir, para que serve, etc... O item de hoje será o Buttom (Botão).

Veja aí!

Monstros #2- Monstros Raros

Fala aí pessoal! Tudo beleza? Aqui vai a lista dos monstros mais difíceis de serem encocontrados!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Minecraft XBOX 360 Edition!

Fala aí pessoal! Tudo beleza?
     Confome muitos já sabem, neste mês de maio sai a versão de Minecraft para XBOX 360! Mas ao contrário da versão para PC, o mundo não é gerado infinitamente... você nasce em uma mapa 1000x1000.
Data de lançamento: 09/05/2012! Amanhã é o grande dia de lançamento!

Minecraft LEGO!!

Fala aí pessoal! Tudo beleza?
     Uma novidade para os fãs de Minecraft! Confirmado a pré-venda de Minecraft Lego! Já imaginou reproduzir suas construções de Minecraft em um Lego especializado? Compre por $34,99. Contém 480 peças e é acompanhado por um boneco Lego do Steve e do amado/odiado Creeper! Entre no site para mais informações e fazer a compra do produto. Entrega prevista para o verão de 2012 (muito provavelmente a partir de julho desse ano, já que nos Estados Unidos é mais ou menos nesse mês que o verão começa).

Site: https://www.jinx.com/LEGOminecraft

Confira também o vídeo oficial:

Tutorial de Minecraft! #1- Primeiro Dia!

Fala aí pessoal! Tudo beleza? Primeira parte do Tutorial!
Um tutorial passo-a-passo sobre como sobreviver e construir coisas em Minecraft!

Monstros #1- Monstros Básicos

     Fala aí pessoal! Tudo beleza? Começando aqui com a lista de monstros básicos de Minecraft, são os mais fáceis de serem encontrados.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dando uma última atualizada, aqui está o vídeo mostrando a evolução que o jogo teve ao longo do tempo. Vídeo do canal "TeamMojang", o canal oficial da produtora de Minecraft. Haha assistam e adquiram conhecimento!

Introdução!

     Fala aí pessoal! Tudo beleza? 
    Como ainda existem jogadores de Minecraft que estão ainda entrando nesse incrível mundo e passando por essa experíencia viciante, resolvi fazer este blog, com a intenção de ajudar esses jogadores em suas dúvidas e compartilhar passo-a-passo como faço para sobreviver as primeiras noites, dicas, como fazer itens, vídeos de gamers famosos, etc...
     Minecraft é um jogo feito com a técnologia Java, criado por Markus Persson, ou como mais conhecido: Notch. O jogo inteiro é feito em sandbox, blocos que podem ser posicionados logo que estiverem em contato com outro bloco, que exercem sua criatividade em montar coisas.
     O jogo é dividido em 3 modos de jogo. Creative (criativo). Essa era a ideia inícial de Minecraft, você pode destruir qualquer bloco com apenas um clique e tem acesso todos os blocos e itens do jogo. Nas versões atualizadas, é possível voar. Como citado antes, essa era a ideia inícial de Minecraft, construir coisas com acesso ilimitado a todos os itens do jogo, mas então, foi criado a versão Survival (sobrevivência), onde monstros foram adicionados e uma das coisas mais importântes foram criadas: o Crafting. Nesse modo, você deve conseguir todos os itens necessários para seus objetivos explorando o terreno infinito que a técnologia Java proporciona. Em seguida, foi adicionado o modo Hardcore (extremo), onde que ao contrário do modo Survival, se você morrer, acaba perdendo todo o mundo criado. É em uma alta dificuldade, recomendável para os mais acostumados com o jogo.
     A princípio, Minecraft era um jogo onde você explorava os biomas, conseguia recursos, sobrevivia dos monstros da noite e construía o que sua imaginação permitisse. Até que foi adicionado o The End, um local onde deve-se derrotar o chefe final do jogo e dar um fim ao seu jogo atual. Lembrando que isso é opcional, você não precisa obrigatóriamente acabar com sua experiência naquele mundo.
     Baixe o jogo, imagine, construa, sobreviva e construa sua própia história...