segunda-feira, 7 de maio de 2012

Introdução!

     Fala aí pessoal! Tudo beleza? 
    Como ainda existem jogadores de Minecraft que estão ainda entrando nesse incrível mundo e passando por essa experíencia viciante, resolvi fazer este blog, com a intenção de ajudar esses jogadores em suas dúvidas e compartilhar passo-a-passo como faço para sobreviver as primeiras noites, dicas, como fazer itens, vídeos de gamers famosos, etc...
     Minecraft é um jogo feito com a técnologia Java, criado por Markus Persson, ou como mais conhecido: Notch. O jogo inteiro é feito em sandbox, blocos que podem ser posicionados logo que estiverem em contato com outro bloco, que exercem sua criatividade em montar coisas.
     O jogo é dividido em 3 modos de jogo. Creative (criativo). Essa era a ideia inícial de Minecraft, você pode destruir qualquer bloco com apenas um clique e tem acesso todos os blocos e itens do jogo. Nas versões atualizadas, é possível voar. Como citado antes, essa era a ideia inícial de Minecraft, construir coisas com acesso ilimitado a todos os itens do jogo, mas então, foi criado a versão Survival (sobrevivência), onde monstros foram adicionados e uma das coisas mais importântes foram criadas: o Crafting. Nesse modo, você deve conseguir todos os itens necessários para seus objetivos explorando o terreno infinito que a técnologia Java proporciona. Em seguida, foi adicionado o modo Hardcore (extremo), onde que ao contrário do modo Survival, se você morrer, acaba perdendo todo o mundo criado. É em uma alta dificuldade, recomendável para os mais acostumados com o jogo.
     A princípio, Minecraft era um jogo onde você explorava os biomas, conseguia recursos, sobrevivia dos monstros da noite e construía o que sua imaginação permitisse. Até que foi adicionado o The End, um local onde deve-se derrotar o chefe final do jogo e dar um fim ao seu jogo atual. Lembrando que isso é opcional, você não precisa obrigatóriamente acabar com sua experiência naquele mundo.
     Baixe o jogo, imagine, construa, sobreviva e construa sua própia história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário