quarta-feira, 9 de maio de 2012

Monstros #2- Monstros Raros

Fala aí pessoal! Tudo beleza? Aqui vai a lista dos monstros mais difíceis de serem encocontrados!

 Enderman
     Os Endermans fazem um barulho pecuiliar deles, que pode ser percebido facilmente. Esse monstro tem uma habilidade especial: pode se teletransportar! É um Mob passivo, ou seja não o ataca. Mas cuidado: se olhar nos olhos dele, ele irá atacá-lo! É rápido e pode se teletransportar quando você atacar. Se atacar com flechas, ele automaticamente se teletransporta. Deixa XP e pode deixar até uma Ender Pearl (Pérola de Ender). Também tem a peculiariedade de carregar blocos. 

  Spider Jockey
      São monstros extremamente raros de serem encontrados. Sua aparição acontece quando um esqueleto da Spawn em cima de uma aranha. Tem a velocidade da aranha e o arco-e-flecha do esqueleto, pode ser uma combinação letal. Deixa a mesma coisa que as aranhas e esqueletos normais.

Silverfish
     São criaturinhas fracas que são encontradas apenas em Strongholds (Fortalezas). Se disfarçam de blocos de pedra normais e geralmente atacam em bando. Deixa apenas experiência e são facilmente derrotados.

 Slime
      Não são muito fortes, fazem barulho de gelatina. Podem ser percebidos e reconhecidos pelo seu som. Quando sua versão grande é derrotada, surge outras versõem menores e assim por diante até surgirem versões muuito pequenas, que nem dão dano. Ao serem destruidos deixam XP e até dois Slime Balls (Bolas de Gosma) por Slime.

Logo mais, monstros encontrados no Nether!


Nenhum comentário:

Postar um comentário