terça-feira, 8 de maio de 2012

Monstros #1- Monstros Básicos

     Fala aí pessoal! Tudo beleza? Começando aqui com a lista de monstros básicos de Minecraft, são os mais fáceis de serem encontrados.


                                                               Creeper
     Essa criaturinha aparentemente indefesa causa uma explosão ao se aproximar do jogador. Silêncioso e sorrateiro, só faz barulho ao estar prestes a explodir. Existe uma variação rara deste monstro, o Creeper Energizado. Sua explosão tem um raio muito maior e causa muito mais dano. Esse Creeper só aparece ao ser atingido por um raio. Uma aura azul é criada em sua volta. Os Creepers aparacem a noite ou em lugares escuros e por poucas horas logo depois que amanhece. Ao ser morto, deixa XP e pode deixar até duas Gunpowders (pólvoras). Quando for morto por um Skeleton (Esqueleto), deixa um Music Disc (Disco de Música).

                                                           Zombie (Zumbi)
 
Uma das criaturas mais fracas do jogo. Faz grunhidos que podem ser ouvidos a uma distância considerável. Ataca de perto e é lento. Na dificuldade Hard, pode quebrar portas de madeiras. Ao ser morto deixa XP, até duas Rotten Flesh (carne podre) e tem uma baixa probabilidade de deixar Iron Ingot (Barra de Ferro), Iron Helmet (Capacete de Ferro), Iron Shovel (Pá de Ferro) ou Iron Sword (Espada de Ferro). Dá Spawn apenas na noite ou em lugares escuros. Morre na luz do sol.

Skeleton (Esqueleto)
Lança flechas no jogador. Faz barulhos de ossos batendo uns contra os outros. Avista o jogador de longe. Ao ser morto, deixa XP, pode deixar até duas Arrows (Flechas), até dois Bones (Ossos). Raramente deixa um Bow (Arco), mas pode até deixar um Enchanted Bow (Arco Encantado). Dá Spawn apenas a noite ou em lugares escuros. Morre a luz do sol. Pode dar Spawn em cima de uma aranha e gerar uma rara criatura chamada Spider Jockey.

Spider (Aranha)
     Pode dar vários sustos aos jogadores!  Faz barulhos esquisitos e pode ser percebida de uma distância considerável. Consegue escalar outros blocos, anda rapidamente e consegue saltar longe. Ao ser morta, deixa XP, deixa até dois Strings (Cordas) e pode deixar um Spider Eye (Olho de Aranha). Dá Spawn a noite ou em lugares escuros. É agreessiva. Durante a manhã, está presente no cenário mas não o ataca.

Por enquanto é só! Logo mais, o tutorial de como sobreviver ao primeiro dia!






Nenhum comentário:

Postar um comentário