domingo, 13 de maio de 2012

Monstros #3- Monstros do Nether

     Fala aí pessoal! Tudo beleza?
 Aqui vai a lista dos monstros do Nether!



Zombie Pigman (Porco Zumbi)
     Spawnam em grupo e não o ataca até ser atacado. Tem um ataque forte e quando derrotado deixa XP, até uma Rotten Flesh (Carne Podre) e deixam até um Gold Nugget (Pepita de Ouro). Raramente deixam uma Gold Ingot (Barra de Ouro), Gold Sword (Espada de Ouro) ou um Gold Helmet (Capacete de Ouro). Não podem morrer na lava. Se atacar um deles, todos que estão por perto também atacarão! Cuidado para não atacá-los! Faz barulhos de porcos (não igual aos porcos normais).


Ghast
     É um monstro voador que ataca com bolas de fogo explosivas. Ataque com o arco para derrotá-lo. Também não morre na lava e é carinhosamente apelidado pelos Poligonautas (um canal de games do Youtube) de "Bebezão". Ao ser derrotado, deixa XP, até dois Gunpowder (Pólvora) e até uma Ghast Tear (Lágrima do Ghast). Apertando para atacar com qualquer item, você pode rebater a bomba lançada pelo Ghast. Faz sons de choro.

Blaze (Chama)

     É uma criatura voadora muito parecida com ataques muito parecidos com os do Ghast, mas a cada vez que ataca lança três bombas ao invés de uma! Ao ser derrotado deixa XP e até uma Blaze Rod (Vara Incandescente). Seu barulho acaba lembrando muito o famoso Darth Vader.

Magma Cubes (Cubos de Magma)
     São muito parecidos com os Slimes (Gosmas) e tem as mesmas peculiaridades de multiplicação. Ao ser derrotado deixa XP e Magma Cream (Creme de Magma).

     Essas são todas as criaturas do Nether pessoal! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário